Oque procura?

Creepypasta: A Casa sem fim.

Deixe-me começar dizendo que Peter Terry era viciado em heroína. Nós éramos amigos na faculdade e continuamos sendo após eu ter me formado. Note que eu disse "eu". Ele largou depois de 2 anos mal feitos. Depois que eu me mudei do dormitório para um pequeno apartamento, não via Peter com muita frequência. Nós costumávamos conversar online as vezes (AIM era o rei na época pré-facebook). Houve um tempo que ele não ficou online por cinco semanas seguidas. Eu não estava preocupado. Ele era um notável viciado em cocaína e drogas em geral, então eu assumi que ele apenas parou de se importar. Mas então, uma noite, eu o vi entrando. Antes que eu pudesse começar uma conversa, ele me mandou uma mensagem.

"David, cara, nós precisamos conversar."

Foi quando ele me disse sobre a Casa sem Fim. Ela tinha esse nome pois ninguém nunca alcançou a saída final. As regras eram bem simples e clichês: chegue na saída final e você ganha 500 dólares, nove cômodos no total. A casa estava localizada fora da cidade, aproximadamente 7km da minha casa. Aparentemente ele tentou e falhou. Ele era viciado em heroína e sabe lá em mais o que, então eu imaginei que as drogas tinham feito ele se cagar todo por causa de um fantasma de papel ou algo assim. Ele me disse que seria demais pra qualquer um. Que não era normal. Eu não acreditei nele. Por que eu deveria? Eu disse a ele que iria checar isso na outra noite, e não importava o quanto ele tentasse me fazer não ir, 500 dólares soava bom demais pra ser verdade, eu precisava tentar. Fui na noite seguinte. Isso foi o que aconteceu.
Quando eu cheguei, imediatamente notei algo estranho sobre a casa. Você já viu ou leu algo que não deveria te assustar, mas por alguma razão te gelava a espinha? Eu andei através da construção e o o sentimento de mal estar apenas aumentou quando eu abri a porta da frente.

Minecraft: A lenda do Herobrine

Minecraft é um jogo no qual o player têm em suas mãos, a capacidade de recolher e utilizar para seu proveito pedaços do cenário em que se encontra, possibilitando-o construir casas, armas, monumentos dentre uma infinidade de coisas.

Reza a Lenda que Herobrine é o irmão falecido de Notch, o criador do jogo, que assombra o Minecraft na forma de um jogador. Herobrine aparece com uma skin normal, porém sem as pálpebras, com olhos totalmente brancos e brilhantes. Suas primeiras aparições, que aconteceram no Multiplayer (Modo online), não receberam muita atenção, pois achava-se que era só um player tentando assustar os outros jogadores. No entanto, posteriormente ele viria a aparecer no Singleplayer, o que realmente deixou alguns jogadores de cabelos em pé.

Os relatos sobre o comportamento de Herobrine variam, porém o que todos têm em comum é que ele geralmente aparece bem no fundo dos cenários, longe dos jogadores, e quando estes se aproximam, ele desaparece. Há relatos de pessoas jogando no modo Singleplayer que começaram a se deparar com estranhas pirâmides construídas do nada em seus mapas, além de terem suas casas destruídas sem explicações e fora o fato de avistarem construções feitas no horizonte que estão literalmente flutuando, tudo no modo Singleplayer, ou seja, no modo em que deveria haver somente elas no mapa.
Existem algumas fotos realmente assustadoras em que os jogadores, inocentemente, queriam tirar apenas fotos de seus feitos no jogo, porém fotos que acabaram por registrar este fantasma sem olho. Reza a lenda que Herobrine também aparece na forma de animais do jogo, todos também sem os olhos.

Abaixo segue um CreepyPasta retirado diretamente do forum de Minecraft e traduzido:

Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Eu tenho um computador muito lento, por isso tenho que jogar com a rendenização minima). Eu pensei que era uma vaca, então eu segui, para pegar algumas peles para minha armadura.

Outro achado da DeepWeb

O relato escrito supostamente pelo cirurgião (e traduzido pela equipe Game Vicio) segue a seguir, mas aviso aos navegantes: o texto é trash, quem tiver estômago fraco, melhor deixar pra lá.
"Eu criei as Bonecas Escravas Lolita. Caso você esteja se perguntando sobre o que estou falando; é muito simples: Eu transformo jovens garotas, em facilmente manejáveis bonecas sexuais. É isso. A garota não consegue fugir, resistir, falar; elas estão simplesmente lá para seu sádico prazer. 
Curioso sobre isso?



 Eu sou um cirurgião que vive em um desses países nos limites do leste europeu. Uma sociedade dura, onde a miséria é enorme e a menos que você possua dinheiro e conexões, você está ferrado. Não é necessário dizer que tenho ambos. Também temos lindas garotas por aqui, países do leste europeu são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim) algumas dessas garotas não têm pais ou parentes e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não chamaria isso de viver, é inacreditável o que você pode achar nestes lugares. Algumas jovens tem sorte e são adotadas, mas na idade de 8 ou 9 anos são consideradas muito velhas. Algumas das mais bonitas são vendidas para redes de prostituição e você pode considerar isso sorte para elas também; ao invés de irem morrendo aos poucos em meio a sujeira e miséria. E algumas garotas eu compro. Eu geralmente compro as garotas de 9 a 10 anos, antes de entrarem da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles agradecem por terem uma boca a menos para alimentarem, uma vaga a mais para preencherem. Eles também aceitam com prazer minhas doações pelas garotas.  
Nunca perguntam e eu nunca conto. Eles sabem que eu sou cirurgião; provavelmente pensam que eu faço experimentos com as garotas ou vendo seus órgãos. Mas não, eu achei um negócio muito mais rentável; transformo elas em bonecas sexuais.  

O Abismo



Alguma vez já ouviu falar de um jogo chamado "O Abismo (N.T: Em inglês, 'The Depths')?". Não é surpreendente se você não tiver ouvido. Ele nunca foi lançado para o público. Cópias contrabandeadas foram espalhadas pelos Estados Unidos por volta de 2006 - 2007, mas tinha completamente desaparecido em 2008. Até o momento, apenas algumas pessoas falaram saber sobre o jogo e poucas destas tinham realmente jogado-o. Ainda é desconhecido quem desenvolveu o jogo ou de onde ele veio, pois nenhum detalhe é encontrado em nenhum lugar onde os arquivos eram instalados.

Adicionalmente, ninguém nunca terminou o jogo devido as gratuitas montanhas de imagens assustadoras retratadas e o trauma que seguiu. O que vem a seguir é uma descrição do O Abismo, daqueles que o jogaram.

Os usuários que instalaram o jogo com sucesso diziam que depois da instalação seus computadores nunca mais funcionaram como antes. Travadas, telas azuis,arquivos corrompidos eram comum depois de joga-lo. O único jeito de remover o jogo limpando o hard drive.  Não adiantava deletar arquivos, desinstalar, nada. Ele permanecia no computador, nunca sumia. Alguns usuários reportaram ver alguns arquivos sendo clonados em diferentes partes de seus computadores - como uma clonagem - fazendo os arquivos aparecerem em pastas indesejadas.

O cenário do jogo é supostamente o topo de uma montanha, em um ambiente com bastante neve e seja lá quando o jogador andasse para muito longe, eles caiam e morriam. Nada demais pode ser visto de inicio, apenas neve. Um display infinito de neve caindo. Isso era o que deixava os jogadores mais frustrados. Eles tentavam andar para todas as direções possíveis para achar apenas mais neve, até que caíssem no infinito branco e morressem.  Aí era onde a maioria dos usuários  paravam de jogar, embora os jogadores persistentes acharam uma forma alternativa.


Levava múltiplas mortes, mas eventualmente o jogador descobria para onde ele devia ir: para baixo.  Assim que criado você pode olhas para baixo e ver uma porta aparafusada. Abrindo-a, lava o jogador para a nova sequencia do jogo.

Cry Baby Lane - o filme bizarro da Nickelodeon

Em 28 de outubro do ano de 2000, a Nickelodeon lançou um filme de terror feito somente para televisão, chamado Cry Baby Lane. O filme só foi ao ar uma vez, e desde então tem sido desmentido pela rede. Acabou ficando na obscuridade e quase desaparecendo por completo desde seu lançamento original. A própria Nickelodeon negou o filme que exibiu e ninguém sabe o porquê.

Com o tempo e as constantes negações do canal de Tv, os internautas acreditaram que o tal filme realmente não existiu. Assim como ocorrido em Candle Cove, havia grupos de pessoasque defendiam a existencia do filme e outros que debochavam e satirizavam dizendo que tudo não passava de uma grande invenção.

Por fim, para azar do canal, algum telespectador gravou o filme em VHS e converteu para o computador: resultado, jogaram na rede e o filme existe! O problema que levou o canal a encobrir  foi descoberto: o filme foi considerado muito perturbador para as crianças de 10anos de idade, faixa no qual a emissora classificou o filme. Houve tantas reclamações dos pais, que a Nick decidiu que o melhor era varrer tudo para baixo do tapete.


Dirigido por Peter Lauer, Cry Baby Lane segue a história de Andrew e seu irmão mais novoCarl, que adoram ouvir histórias de fantasmas contadas por um agente funerário local. Certa noite, o agente narra o conto sobre um fazendeiro, cuja esposa havia dado luz à gêmeas siamesas. Com o passar do tempo uma das gêmeas revelou uma natureza bondosa, mas a outra era claramente maligna. Certo dia, por medo dos atos que as gêmeas praticavam, ele as trancafia em seu próprio quarto, e eventualmente as duas morrem vítimas de uma doença. O fazendeiro então serra as gêmeas ao meio, enterrando a gêmea bondosa em um cemitério e a maligna em uma cova rasa próxima à casa. Ao ouvirem essa história os dois irmãos decidem fazer um ritual espiritual para chamar a gêmea bondosa, mas acabam acidentalmente invocando a gêmea maligna, que acaba por possuir praticamente todas aspessoas da cidade.

A gravação desaparecida


Meu nome é Richard e em 1901, quando eu tinha 11 anos, ouvi um anuncio no radio dizendo que naquele mesmo dia, durante a tarde, eles colocariam uma gravação no ar, o gravador com a fita, segundo o radialista, foi encontrada por um fazendeiro em uma cabana destruída próxima à um rio em um pântano. O radialista anunciava a tal gravação no intervalo de cada musica, então fiquei curioso e resolvi fazer uma gravação durante a exibição desse áudio.

Quando a tarde chegou, lembro de ter levado o radio para o porão, pois não queria nenhuma interferência de ruídos durante minha gravação. Finalmente o radialista iria começar a rodar o áudio.


"Não sei se posso colocar a gravação no ar, aposto que o governo não iria gostar nenhum pouco. O paradeiro do dono deste gravador era um mistério, mas hoje, durante a manhã, encontraram o corpo com costelas quebradas e com a pele em um tom alaranjado, fui pessoalmente ver, a cena era horrível.

Sem mais demora, vou rodar o áudio, escutem com atenção pois não sei se colocarei novamente no ar."

E então começou o áudio, a voz do homem dava a impressão de ser um jovem e dizia o seguinte:

11 de maio as 01:15.

Após vários relato de, todos ano neste mesmo dia, durante a madrugada, são avistadas diversas luzes no céu próximo ao rio, e com a ajuda de Mary,  que me emprestou este gravador, irei registrar em áudio, qualquer movimento suspeito que puder avistar, aproposito, fazem quase 7 horas que estou aqui, uma boa xícara de café não faria mal.

Creepypasta: A Lenda dos esgotos












Quando criança uma das lendas que mais me dava medo, era aquela sobre os monstros que viviam no esgoto, porque se você for pensar, o esgoto esta em todos os lugares, abaixo de nós e as vezes até perto da superfície, como córregos, e bueiros. Esse meu medo era mesmo irracional porque não existem monstros...
Porém outro dia eu estava vadiando na internet, e me deparei com um site de fotosaleatórias, uma delas era de um ser no esgoto, essa foto se originava de um vídeo, da qual eu pude vê-lo mais nitidamente. Ele se parecia com uma pessoa, mas com a pele toda rachada e pelos em alguns lugares do corpo. Eu primeiramente achei o fato curioso e depois tive a ideia lúcida de que aquilo era uma montagem feita com algum programa gráfico.
Em outro fim de semana um amigo meu veio dormir na minha casa, eu comentei e mostrei para ele o vídeo, e ele sentado ao meu lado na mesa do computador, me olhou com aquela cara de idiota que queria dizer "Acho que deveríamos tirar isso á prova", nem eu sei como aquela cara de banana quis dizer tudo isso, mas disse.
Eram por volta de seis da tarde quando descemos minha rua em direção a uma avenida pouco movimentada, andamos por cima de uma ponte, passamos por um bar, e chegamos ao beco onde uma grade nós separava da entrada para uma galeria de esgoto, a grade tinha uma lateral solta por onde, provavelmente alguns viciados passavam para se esconder e fumar um.

Creepypasta: Sally a Suja

O verão foi bom e quente naquele ano. O sol, como sempre, trouxe o calor de sua pele. As brisas leves que varriam o bairro faziam os dias não muito quentes ou frios. Era simplesmente o clima perfeito. Mas um verão Sally nunca vai esquecer.
Sally era uma menina, de oito anos, com longos e encaracolados cabelos castanhos, olhos verdes e brilhantes. Ela foi sempre educada, ela nunca mentiu, e fez o que lhe foi dito. Sua mãe e seu pai simplesmente a adorava, não poderia pedir uma melhor filha.
Sally riu enquanto brincava com seus amigos fora de sua casa. Vários jogos como, amarelinha e pique-pega e com sua boneca. A mãe de Sally sorriu calorosamente para a visão inocente e limpou as mãos no avental, chamando-a para dentro.
"Sally! Vamos entrar agora, é hora do almoço!" Sally olhou para sua boneca e sorriu.
"Ok mamãe!"
Sentou-se à mesa de jantar, Sally bateu levemente em seu assento, animada para quem sabe o que. Sua mãe colocou na mesa uma manteiga de amendoim e geleia, sanduíches com as beiradas cortadas. Alguns palitos de cenoura e aipo ao lado.
"Obrigada mamãe".
"Você é bem-vinda, querida." Como a criança começou a comer seu sanduíche, sua mãe se sentou em frente à menina e sorriu olhando ela comer. "Adivinhe! Seu tio Johnny está vindo." Sally olhou para cima e sorriu, os cantos de seus lábios tinha vestígios de manteiga de amendoim sobre eles.
"Mmg! Jommy Munle?" Ela repetiu a sua comida. Sua mãe riu e concordou.

Transformice


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém. 

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo. 

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá. 

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas. 

Minecraft

Todos que eu conhecia jogavam Minecraft, mas para baixa-lo era necessário pagar pelocartão de crédito, e como eu e minha familia somos muito pobres não temos cartão de credito nem dinheiro para gastar com estas bobagens, então de vez em quando eu juntava dinheiro ia em uma lanhouse jogar.Um dia eu estava tão ansioso para jogar e já tinha juntado dinheiro para ir jogar na lanhouse, mas quando cheguei no local, ele havia pegado fogo misteriosamente, e como era uma cidadezinha pequena era a unica lanhouse do local, então decidi que todo o dinheiro que eu conseguiria eu  iria juntar para comprar um computador para mim.
 Depois de muito tempo juntando dinheiro consegui R$ 1.000 e fui ate um bazar e comprei um computador ja usado e velho, quando cheguei em casa e instalei o computador a primeira coisa que fiz foi entrar no Google e procurar uma maneira de baixar o jogo de graça, depois de muitas tentativas e muitos vírusx, percebi que não conseguiria fazer o download do jogo de graça, então entrei em um fórum sobre Minecraft e perguntei se alguem gostaria de me vender o jogo.No exato momento que eu postei apareceu uma resposta de um usuário chamado Minecraft Guy e ele deixou uma mensagem assim:
Ligue para o meu telefone: 9990-0666.

Janelas Malditas

Havia um caçador na floresta, que, depois de um longo dia de caça, estava no meiode uma floresta imensa. Estava ficando escuro, e tendo perdido o seu rolamentos, ele decidiu ir em uma direção até que ele foi claro da folhagem cada vez mais opressivo. Depois do que pareceram horas, ele se deparou com uma cabana emuma pequena clareira. Percebendo o quão escuro tinha crescido, ele decidiu ver se ele poderia ficar lá para a noite. Ele se aproximou, e encontrou a porta entreaberta.Ninguém estava lá dentro. O caçador deixou cair sobre a cama de solteiro, decidirse explicar ao proprietário da manhã.
Quando ele olhou em torno do interior da cabine, ele ficou surpreso ao ver as paredes adornadas por vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis. Sem exceção, eles pareciam estar olhando para ele, suas características torcida emolhares de ódio e malícia. Olhando para trás, ele ficou cada vez mais desconfortável.Fazendo um esforço concertado para ignorar as muitas faces de ódio, ele virou o rosto para a parede, e exausto, ele caiu em um sono agitado.
Na manhã seguinte, o caçador acordou - ele se virou, piscando na luz do solinesperado. Olhando para cima, ele descobriu que a cabine não tinha retratos, apenas janelas.

Cut your Month

Crianças andando sozinhas à noite pode encontrar uma mulher vestindo umamáscara cirúrgica, esta não é uma visão incomum no Japão como as pessoasusam para proteger os outros de seus resfriados ou doença. A mulher vai parar a criança e perguntar: 'Estou bonita?'. Se a criança responde que nãoeles são mortos com um par de tesouras que a mulher carrega. Se responder sim, a mulherse afasta a máscara, revelando sua boca é cortada de orelha a orelha e pergunta "E agora? 'Se a criança responde que não, ele vai ser cortado pela metadeSe eleresponde que sim, então ela vai cortar a sua boca como a dela.

Creepypasta Dofus

Foi um dia normal eu me conectei com o meu Personagem bem, eu tive recentemente começou a tocar, eu me lembro que dia sob uma névoa muito espessa, pois só jogou cinco minutos, porque nesse dia eu estava jogando no turno da noitetrabalho, mas de qualquer maneira, fiquei no trabalho, como o meu turno terminou tarde e foi muito peligroso.Pues aquelas horas e terminou a minha vez e eu comecei a levar o laptop com a qual ele trabalhava, era um lugar um pouco como explicar, como uma Casa mudança pós-trabalho estava trabalhando e foi a casa de noite.Bem já era tarde e eu tinha levado um par de cafés que não tinha sono e nevoeiro escondeu a maior parte da rua.Comecei a baixar laptop Dofus, mas atrasou um monte e eu tentei assistir download mais rápido e insira um página algo estranho, mas o meu desejo de jogar superou tudo.Tudo bem, até eu entrar no meu Pj, e automaticamente entra para Brakmar e ninguém. Eu estava preparado para ir ao banco, queria ver se ele tinha vendido algo para comprar set ancestral, mas o banco foi tão sangrenta, foi tão real, tão assustador.Eu estava com medo, mas eu pensei que o Go estúpido baixar o jogo foi lançado algumas coisas.A partir desse momento me arrependi de ter deixado o banco ...Ele deixou o banco e Brakmar em ratos.Mas não foi ratos.Eles eram uma espécie de demônios com caras da minha família.Uma atividade Brakmar e me enviou uma mensagem dizendo algo que se eu tentasse eu iria morrer fora da Computer & Toda a minha família.Bem, então eu senti um terror ...Totalmente Red Dofus Salio todo ensanguentado e um apito muito grave a minha pele rastejar.Não quisdesligar o computador, não quero morrer.Então me propus dofus só, e onde eu estava aberta automaticamente com uma mensagem que dizia que eu lhe disse so''language''and letras e coisas raras.En Pull portatil.Sali então executar o espesso nevoeiro. não sei como, mas apareceu fora da minha casa, minha casa estava queimando, e eu juro por Deus que eu era a única coisa que queima nas chamas que cobria toda a minha família (que família dia toda a minha foi realizada) eu vi o nome Dofus Alrevez Agora, eu só estou. Sala trancada, apenas sair para comer e um dia tomar muito mais vítimas que o jogo, basta baixar jogos do site oficial, eles não saberão o que oscunden outras páginas. 

Habbo Quarto "545"

"Eu já jogava Habbo por uns anos e aquele dia não tinha motivo para ser diferente dos outros : provavelmente eu iria procurar quartos legais para entrar e jogar até dar sono.Eram 3 da manhã,acabava de sair de uma partida de Dança das Cadeiras e abri a aba "Procurar" para tentar achar algum outro jogo ou lugar bacana.Naturalmente,as opções de pesquisa prévia apareceram : balada,paquera,futebol,etc... Mas uma dessas opções me chamou a atenção; nela não haviam palavras,apenas três interrogações da seguinte maneira "???".Estranhei.Por que motivo um adm colocaria tal coisa em umaopção de pesquisa rápida?
Por curiosidade cliquei (pelo resto da minha vida me arrependi de ter feito isso) e para minha surpresa apenas um único quarto apareceu,e seu nome era 545.E o indicador mostrava que uma pessoa estava nesse quarto.Entrei,que se ferrasse,não tinha nada pra fazer mesmo. Lá dentro estava uma menina HC vestida com uma jaquetinha rosa.Quando entrei ela já foi falando : -Oi Pedro,estávamos te esperando para começar. 
Gelei na hora!Como ela sabia que meu nome era Pedro?Meu nome e perfil não mostravam isso (mesmo por questão de segurança) e aparentemente não conhecia ela.Uma das maiores vergonhas é esquecer-se de uma pessoa,será que já conhecia ela e havia me esquecido?Resolvi dar uma de égua : -Oi Bianca (era o nome dela).Me esperando?E o que tinhamos marcado mesmo? -KKKKK,Sempre brincalhão em Pedro. Putz,já vi que ela me conhecia mesmo.O jeito foi segui-la. O quarto 545 em que estávamos não tinha nada,era simplesmente branco com uma porta de madeira.Quando entramos nela não acreditei!Fomos parar em uma cidade incrível!!!Havia tudo:casas,carros,lojas!Gráficos que eu nem mesmo sabia que já haviam sido lançados!O dono do quarto com certeza havia gastado MUITO para comprar tudo aquilo!Rapaz,que sortudo rico.Fui olhar o nome do cara e não havia indicação.Seu nome eram só números,algo como 394593889.Estranho,tudo muito estranho.Sinceramente,não conhecia os mobis daquela cidade.Fomos andando até parar no final do quarto.Era uma parede branca com ornamentos,deveria obviamente simbolizar a Igreja da cidade.Bianca entrou.Fui atrás já que não conhecia ninguém ali.O interior da Igreja era incrível!Estátuas estranhas de monstros e mobiles góticos muito complexos.Agora eu tinha certeza que o dono gastará muitos reais com tudo aquilo.Que cara louco.Havia muita gente lá dentro daquele templo,quando chegou o dito cujo Sr número grande,responsável por aquela mini-metrópole do Habbo Hotel.A luminosidade da Igreja foi tornando-se vermelha. -Olá Pedro,como tem passado? -Bem,estou sem entender nada mas bem. -Hahaha,sempre brincalhão. 

The MapleStory Curse

Eu só posso dizer isso depois de meses de trabalho em sessões de terapia com o meu novo amigo, o Dr. Rubis. Ele é legal e disse que eu deveria "compartilhar minhas emoções com o mundo", então aqui vai:

Quando eu tinha 8 anos, eu descobri um jogo incrível chamado Maplestory. Ele era novo na época, e praticamente ninguém jogava ainda. Eventualmente, mais e mais pessoas conectado-se e se juntando a Maplestory. Quando se tornou mais popular, eu disse aos meus amigos sobre ele e, eventualmente, todos nos unimos em um grande grupo, todos jogando com o jogo juntos. Naquela época, éramos um grupo de 25 amigos, todos ligados entre si por áudio e vídeo em uma sala de chat no Skype. Nós normalmente jogariamos durante dias por pura diversão.
Estranhamente, meus amigos começaram a, um por um, adoecem e morrem depois de jogar Maplestory. Antes de morrerem, eles disseram que tinha visões (os médicoschamavam 'alucinações') de fantasmas e outros objetos, que se foi estranho, porque eu conhecia os meus amigos, e eles estavam completamente sãs e nunca mentiriam.
Eu pensei que a situação era muito estranha. voltei para o Maplestory e comecei a upar como um Warrior. Foi assustador, assim que eu decidi investigar. Comecei a upar meu personagem e a comprar mesos (moeda de Maplestory) em 11/07, para que eu pudesse comprar coisas para me ajudar a subir de nível ainda mais rápido. Eventualmente, eu estava sem dinheiro e ao nível 119. Decidi subir de nível, enfrentando o chefe final, pianus.
Quando me tornei nível 120, a tela lentamente se tornou escura, até que eu tinha que mudar a configuração de brilho no meu PC a 100. Após alguns segundos, de repente tornou-se mais brilhante do que antes e eu tive que re-ajustar o brilho da. Estranhamente, o peixe não estava morto. Ele estava flutuando para cima,para o céu, que agora mudou de azul para vermelho-rubro. Eu estava com medo, mas eu precisava de saber ao certo o que aconteceu com meus amigos. Tentei acertar o peixe, e ele estourou. Ele abriu, revelando um pequeno fantasma. Ele veio e foi crescendo e crescendo, até que meus olhos estavam olhando diretamente em seus olhos.
Eu estava olhando para ele, com medo da minha mente, por alguns segundos, quando ela abriu a boca e gritou. Era como um tipo de menina morrendo de gritar. Eu estava quase surdo e gritou para minha mãe para vir. Ela viu o que eu via agora: O meu computador com uma tela preta. Eu estava soluçando como um louco, e ela me perguntou o que estava errado. Eu disse a ela, e ela não acreditou em mim. Ninguém acreditou em mim, e as pessoas que tinham uma pequena porcentagem questionou por que eles morreram e eu não. Acho que era porque eu não tive meu volume em 100%. Eu não gosto de ouvir coisas alto, porque quando você estava com 25 pessoas no grupo de bate-papo, é um caos.

Porque ninguém nunca acreditou em mim, provavelmente você também não, minha mãe sugeriu que eu começar a terapia para manter eu a minha mente longe de "pesadelos estúpidos". Se você tem experimentado a Maldição Maplestory, por favor me avise IMEDIATAMENTE! 

Creepypasta: Vile

A alguns dias eu estava jogando God of War ascension online, estava no modo único de 1 jogador contra a máquina, mas curiosamente após vencer a fase recebi um pedido de amigo de um tal Vile dizendo o seguinte “Vc joga muito bem, podemos ser amigos?”.

Achei estranho, já que eu estava jogando sozinho naquele momento, mas imaginei que a pessoa havia jogado comigo alguma outra vez e só hoje recebi o convite. Aceitei o convite do tal Vile e estava prestes a voltar pra minha jogatina quando recebi convite de grupo do Vile. Aceitei e iniciamos a jogatina, a principio éramos ele e eu contra outras duas pessoas, modéstia a parte eu me viro bem nesse jogo, jogo direitinho e ganho a grande maioria, mas é claro que tem aqueles viciados hardcores que é inacreditável de se ver jogar, você mal se mexe e já esta morto. Percebi que Vile era um desses, ele destroçava os adversários como se não precisasse de minha ajuda, juntos derrotamos duplas de viciados que são imbatíveis, e foi fácil, sempre muito fácil, esse tal Vile é uma máquina de destruição!

Iniciei então uma conversa com ele, já que estávamos ate agora mudos

-E você disse que eu jogava bem amigo? Você é o mais viciado que eu já vi ate hoje, joga muito cara!

-Vc também é ótimo! Mas eu prefiro que me trate por amiga ou Vile mesmo

A resposta que ouvi me fez sorrir e achar ainda mais surpreendente, pois Vile não era um garoto e sim uma menina, a voz suave e linda que faria qualquer nerd gamar e querer começar com o bla bla bla. Obvio que tive esse instinto, mas sou um cara mais na minha, estamos ali pra jogar afinal.