Oque procura?

Brilho entristecedor

Na quieta porém intrigante Gloomy city que, certa vez habitara um homem extremamente insociável e que morava numa casa com portas que rangem,alguns dizem que escutam vozes estranhas que vinham do quarto mais alto do lugar, e até vultos que iam e vinham sem ninguém saber quem era.
A residência era terminantemente digna de ocupar seu lugar na cidade pois era talvez,ou até tão sombria e misteriosa quanto a cidade, no entanto,o que intrigara era a estranha figura que residia naquela casa.
Houvera um boato de que quem vivia lá era um homem que perdeu sua esposa,uma mulher muito bondosa e apesar do clima tenebroso da cidade, ela dava alegria ao lugar onde nunca deveria existir o “feliz” naquela cidadela.Eram um casal muito feliz,mas infelizmente num dia de chuva, e com as gotas vinha a se alastrar aquela volumosa e crescente névoa, que tra­zia em sua alma o espectro da morte e num acidente de carro, o marido sobreviveu entretanto sua esposa não sobreviveu a tal batida,com isso, a felicidade morta voltara à cidade.
Desde este fático dia, ele vive solitário na melancolia e depressão constante,tanto que dizem que ao passar ao redor do lugar, a pessoa sente um clima, como se a morte o rodeasse.
Num certo dia, a neblina estava mais densa que o normal e a chuva voltara a cair, na escuridão da noite,via se uma luz muito forte vindo de algum lugar,ao saírem de casa,vultos que pareciam pessoas, quando conseguiram com seus olhos arregalados, viram a estranha casa pegando fogo, e alguns dizem que viram um vulto em meio as chamas, e desde então nunca mais se viu o estranho homem que talvez um dia existiu... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário